mcpe gratis para android – Download gratuito do APK

Minecraft: Pocket Edition é um dos jogos mais populares de todos os tempos. É a versão reduzida do lendário jogo de PC Minecraft, um universo cheio de possibilidades, ação e adrenalina descontrolada. A jogabilidade é exatamente a mesma que a versão completa para computadores, mas adaptada à perfeição para smartphones e tablets.

É qualificado como um jogo mundial aberto. Isso significa que tudo o que vai acontecer ainda está por descobrir, é imprevisível. Além disso, seu objetivo será o mesmo de sempre: coletar madeira, carvão, pedras e aumentar seu estoque para poder construir tudo o que você possa imaginar. Esta fabulosa adaptação está disponível para Android, iPhone, iPad e Windows Phone, então o que você está esperando para fazer o download?

Minecraft: Pocket Edition é freqüentemente atualizado com conteúdo exclusivo para todos os seus jogadores. Descubra novos monstros, animais, itens e muitas outras surpresas. O jogo arcade mais popular do mundo finalmente chegou às pequenas telas e agora está acessível a qualquer pessoa com um dispositivo com acesso à Internet.

Minecraft: Pocket Edition, a adaptação fiel do jogo de computador chega ao seu smartphone e tablet.

A adaptação para a pequena tela deste fabuloso jogo é realmente incrível. Os caras de Mojang pensaram nos mínimos detalhes para lançar a versão Pocket do Minecraft. Aproveite seu modo de sobrevivência, onde você terá que agir rapidamente para evitar ser devorado ou eliminado por qualquer outro ser, criatura ou monstro que você encontre ao longo do caminho. Construa um veículo para andar mais rápido pelo mundo, faça um abrigo para passar suas noites frias e solitárias…

Quanto aos gráficos, temos que dizer que eles são fiéis a sua versão completa. Se você gosta de jogos estilo retro, você está com sorte. Aqui você encontrará apenas gráficos pixelizados, uma jogabilidade fluida e rápida e com controles muito otimizados para dispositivos de toque. Mas se tivermos que levar um dado negativo a este jogo, no mínimo negativo, estaria nos efeitos sonoros, que não são tão bons quanto poderiam ser.

Algumas características interessantes em Minecraft: Pocket Edition

  • Explorar mundos lindamente gerados aleatoriamente
  • Peles, texturas e embalagens comunitárias potpourri
  • Construir coisas maravilhosas em cada mundo por onde você passa
  • Jogue com recursos ilimitados no modo criativo
  • Lutar grande em modo de sobrevivência para sobreviver das criaturas mais desagradáveis do planeta
  • Você pode fazer isso localmente ou on-line, como quiser.

Então, se você quer entrar num mundo fantástico, infinito e cheio de surpresas, Minecraft para Android, iPhone, iPad e Windows Phone é para você, pegue-o agora!!!

Baixar mcpe grátis para Android – APK